Follow Up


O termo pode ser empregado em qualquer organização ou empresa, seja ela um banco, hospital, indústria ou Agência de Propaganda, podendo dividir todos os seus funcionários do mais alto ao mais baixo escalão em 3 grupos básicos e distintos de atuação:

Thinkers – aqueles que pensam e são pagos para pensar, planejar, decidir, tomar decisões e criar soluções.

Doers – aqueles que fazem ou são pagos para fazer as coisas acontecerem.

Follow-uppers – tem que ser capaz de administrar, controlar e revisar.

No ramo de Agência de Propaganda, a criação é uma atividade Thinker, a produção é para Doers e o tráfego (praticamente extinto, hoje no setor de atendimento) é uma tarefa dos Follow-uppers.

Já na Indústria, os Thinkers ficam na área de desenvolvimento de produtos, os Doers na linha de produção e os Follow-uppers no controle de qualidade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s